A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/04/2008 10:23

Casal morto em acidente na MS-276 é velado em Angélica

Redação

Estão sendo velados no centro comunitário de Angélica, a 255 quilômetros de Campo Grande, os corpos de Elza Freitas Sorana 43 anos, e Agnaldo Donizete Sorana 51 anos que morreram ontem à tarde em um na MS-276. Eles tinham um salão de cabeleireiro na cidade de Angélica.

As vítimas viajavam no veículo Monza, placas BNR-0989 de Angélica, junto do filho, um menino de apenas três anos de idade. Ele teve ferimentos graves e foi encaminhado para um hospital da cidade de Dourados, onde continua internado em observação. O casal também tinha uma menina de 11 anos. O casal havia ido ao médico em Nova Andradina.

O acidente aconteceu depois que o caminhão Chevrolet ano 60 de cor azul, com placas HRO-4985 de Campo Grande, de propriedade da Concrevia Construtora LTDA, teria batido em um buraco na pista, perdendo a roda esquerda dianteira e tombando sobre veículo Monza. O condutor do caminhão não identificado teve escoriações pelo corpo, já seu carona Leonardo Freitas Pereira de 29 anos, foi encaminhado ao hospital municipal com fraturas múltiplas. (Com informações do site Nova News)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions