A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

30/06/2010 17:57

Caso Bruno: avó de MS pedirá guarda definitiva do neto

Redação

Sonia de Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno, do Flamengo, entrará com ação na Justiça solicitando a guarda do neto de 4 meses, fruto do relacionamento da filha com o jogador. A ação pode ser o primeiro passo para uma briga judicial pela custódia da criança.

Eliza Samudio está desaparecida há cerca de três semanas. De acordo com investigações da Polícia Civil de Minas Gerais, o goleiro é o principal suspeito.

De acordo com a advogada Maria Lucia Borges Gomes, Sonia, que mora em um sítio em Anhanduí, distrito de Campo Grande, viajaria hoje para Contagem, onde acontecem as investigações, mas mudou de idéia após contato com a delegada Alessandra Wilke.

"Ela está muito abalada emocionalmente. A cada dia que passa a angústia aumenta. Mas achou melhor permanecer aqui. Não há necessidade de viajar. A delegada dá notícias diariamente sobre os passos da investigação", explicou Maria Lucia.

Segundo a advogada, o objetivo de Sonia Moura é ter a guarda do neto. "O avô ganhou na Justiça a guarda provisória. Entraremos com uma ação para postular o pedido de guarda permanente da criança", garantiu Maria Lucia Borges Gomes.

Luta pela guarda

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions