ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Centro Cultural recebe até dia 22 inscrição a exposições

Redação | 15/01/2008 20:57

Podem ser feitas até o dia 22 deste mês, a próxima terça-feira, as inscrições de artistas plásticos de Mato Grosso do Sul para o Programa de Exposições 2008 do Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande, que foram prorrogadas. Os artistas selecionados vão realizar exposições temporárias na Galeria Wega Nery do Centro Cultural.

Os interessados devem enviar suas propostas apresentando portfolio com projeto da exposição pretendida e documentação fotográfica de um terço das obras que serão expostas, com identificação completa (título, técnica, dimensões e data). O portfolio deve conter também a documentação sobre a obra do artista, com catálogos, textos críticos ou impressos em geral, junto com currículo resumido, restrito à identificação, formação artística e atividades culturais.

As propostas, que serão analisadas por uma comissão, poderão ser inscritas individualmente ou em grupos, para exposições com duração de 60 dias. O material deve ser entregue impresso, pessoalmente ou enviado pelo correio, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na Rua 26 de Agosto, 453, Centro, CEP 790002-080, Campo Grande

Nos siga no Google Notícias