A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/07/2010 08:57

Centro vira "deserto" meia hora antes do jogo do Brasil

Redação

O Centro de Campo Grande se esvaziou faltando menos de meia hora para começar o jogo entre a Seleção Brasileira e a Holanda, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo. Lojas fechadas e poucos pedestres apressados deixam o ponto mais movimentado da cidade somente com o som das vuvuzelas.

O trânsito de veículos é mais fraco, mas os motoristas correm para não perder a partida. Alguns ultrapassam o sinal vermelho. Nas calçados, clientes e lojistas correm para não perder os ônibus.

O comércio trabalhou normalmente até às 9 horas. A previsão é de que a maioria das lojas retorne ao expediente após o jogo, depois do meio dia.

Na correria para não perder o jogo, o estoquista Carlos Alberto Duarte, de 31 anos, fecha as portas do comércio e deixa apenas uma fresta para que os clientes que ainda estão na loja possam sair. "Todos estamos com pressa para ir embora logo", justifica.

Natalia Vivela, de 23 anos, nutricionista, estava passeando e perdeu a hora. Entrou no carro correndo para não perder a partida.

Já os vendedores que retornam ao batente após a partida lotam o posto de combustíveis localizado na esquina da Rua 13 de maio com Avenida Afonso Pena.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions