A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/05/2010 11:20

CGU fiscalizará aplicação de recursos em 2 cidades de MS

Redação

A CGU (Controladoria Geral da União) vai fiscalizar a aplicação de recursos federais em Douradina e Maracaju. Os municípios integram uma lista com 60 cidades que foram sorteadas para fiscalização do uso do dinheiro público.

Dos 60 municípios, metade foi sorteada dentro do universo total de municípios brasileiros, excluindo-se apenas as capitais e os de mais de 500 mil habitantes.

Os outros 30 foram sorteados a partir de um "grupo de controle" composto por 120 municípios definidos por um sorteio realizado há um ano.

Para o ministro-chefe da CGU, Jorge Hage, a expectativa de ser sorteado pode motivar uma melhoria no processo de gestão e de emprego das verbas repassadas para as administrações municipais.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions