A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

14/06/2017 19:53

Chefe da polícia paraguaia é preso com 600 kg de maconha em camionete

Nyelder Rodrigues
Droga estava na carroceria e bancos traseiros do veículo com o comissário [camiseta xadrez] (Foto: Reprodução/ABC Color)Droga estava na carroceria e bancos traseiros do veículo com o comissário [camiseta xadrez] (Foto: Reprodução/ABC Color)

Foi preso nesta quarta-feira (14) com 600 kg de maconha o comissário principal do departamento de Caaguazú, no Paraguai, Roberto Casimiro Maldonado. É foi flagrado com a droga na cidade de Vaquería, ao sul da fronteira com o Brasil, em Mundo Novo - que fica a 476 km de Campo Grande.

Maldonado foi capturado por agentes anti-narcóticos do Paraguai, comandados por ele mesmo, segundo o jornal local ABC Color. Faltavam alguns meses para que ele se aposentasse do cargo de comissário chefe.

Toda a maconha prensada foi apreendida e o policial preso. Ele foi acompanhado de outra pessoa que seguia junto na camionete com ele. Por razões de segurança, Maldonado já foi removido do departamento.

A apreensão acontece apenas um mês - dia 13 de maio - após seis policiais e dois civis serem presos em outro departamento, Misiones, transportando 10 toneladas de maconha em direção à fronteira com o Brasil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions