ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Chefe do MPE recebeu 3 pontes de safena e 2 mamárias

Redação | 15/01/2010 10:56

Terminou a cirurgia cardíaca do procurador-geral de Justiça de Mato Grosso do Sul, Miguel Vieira da Silva. Ele colocou três pontes de safena e duas mamárias, segundo o boletim médico divulgado há pouco pelo Proncor e pela assessoria do MPE (Ministério Público Estadual).

A equipe médica chefiada pelo cardiologista João Jasbik Neto considerou um sucesso a cirurgia. O procurador continuará internado por tempo indeterminado e sem previsão de alta.

"O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio de sua Administração Superior, agradece penhoradamente todas as manifestações de apreço e carinho, bem como as orações efetuadas pelos integrantes da

Instituição e amigos em geral, além daqueles que se prontificaram a participar da reposição de estoque de sangue no Hemosul em favor do Dr. Miguel Vieira da Silva", informou a assessoria em nota.

A assessoria chegou a divulgar que eram quatro pontes de safena, mas pediu para corrigir mais tarde, alegando que foram apenas três, como estava previsto inicialmente.

Nos siga no Google Notícias