A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Março de 2019

19/09/2009 08:43

Chuva atrapalha abertura de campanha contra pólio

Redação

A chuva deste sábado atrapalhou a abertura da segunda etapa da campanha de vacinação contra poliomielite, quando era esperado o maior movimento nos postos instalados em Campo Grande.

A abertura oficial foi na Unidade Básica de Saúde Albino Coimbra, na Vila Manoel Taveira, com público bem menor que o esperado, o que gera preocupação das autoridades em saúde.

A enfermeira da Vigilância Epidemiológica do Distrito Sanitário Oeste, Neusa Naito, disse que quando chove a vacinação cai em um terço. Ela lembrou que a campanha já foi adiada uma vez por conta da chuva, em agosto, e demonstrou preocupação de ter chovido na abertura da campanha.

Leandro Mazina Martins, secretário adjunto de saúde de Campo Grande, acredita que no decorrer do dia o movimento nos postos melhore. O posto instalado na praça Ary Coelho foi inundado.

Postos de vacinação

Apostadores tem até amanhã para concorrer a R$ 3 milhões da Mega-Sena
Depois de pagar mais de R$ 32 milhões para uma aposta de Salvador, BA, na última terça-feira (19) o próximo sorteio da Mega-Sena acontece amanhã (23)...
ANS debate regras sobre relação entre planos de saúde e prestadores
Com o objetivo de harmonizar a relação contratual entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviço, a Agência Nacional de Saúde Suplement...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions