A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/12/2009 05:38

Chuva causa dois acidentes na BR-163 neste domingo

Redação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) registra cinco acidentes na BR-163 neste domingo. Em dois deles, chovia muito e os veículos sofreram aquaplanagem.

Pela manhã em Caarapó, uma Parati saiu da pista no km 234 por causa da chuva. O condutor do veículo, Robério Jamir Maia da Silva, 35 anos, teve apenas lesões leves.

Em Rio Brilhante, um Nissan Sentra com placa de Campo Grande, ocupado por cinco pessoas também saiu da pista por causa da água na pista e acabpu colidindo com uma árvore às margens da rodovia.

As vitimas, sendo duas crianças de 11 e cinco anos tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital local.

O cochilo ao volante pode ter provocado o acidente envolvendo um Renault Clio com placa de Rondonópolis (MT) em Itaquirai. As vítimas, um casal e um bebê de dois anos, foram socorridos por motoristas que passaram no local. Eles tiveram apenas ferimentos leves.

Em Rio Brilhante, um Corsa Classic de Dourados colidiu com cupim que estava na pista. No carro viajava apenas o condutor que saiu ileso da colisão.

Na BR-060, em Jardim, um Polo Sedan de Campo Grande, também atropelou um animal na pista. Neste condutor e passageiro tiveram apenas lesões leves.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions