ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Chuva e obra atrasam liberação de acesso na Rua Ceará

Redação | 27/03/2010 07:44

A chuva de ontem à tarde impediu a conclusão de uma obra e atrasou a liberação da primeira das quatro alças da Rua Ceará. Apesar do atraso, a prefeitura pretende liberar ainda hoje o acesso à Avenida Ricardo Brandão.

Neste momento, operários trabalham na colocação de um poste de iluminação no acesso e trocam a luminária de outro. Na outra parte, outra equipe trabalha na conclusão da calçada.

Segundo o encarregado pela obra da empresa R. Coura, Francisco Frazão, a chuva de ontem atrasou, mas a obra será concluída em uma hora. O supervisor de fiscalização da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Jeová Victor, disse que o fluxo será liberado para todos os veículos.

O tráfego na Rua Ceará, interrompido desde a abertura da cratera em 27 de dezembro do ano passado, não tem previsão de ser retomado. A via não tinha ligação com a Avenida Ricardo Brandão, que está sendo construída durante as obras de recuperação da rua.

Com a obra de hoje, a Agetran pretende liberar o trânsito de veículos provenientes das saídas de São Paulo e de Três Lagoas e pela Avenida Eduardo Elias Zahran para os bairros da saída para Cuiabá e região do Shopping Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias