A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/01/2010 16:21

Chuva já desabrigou cerca de 10 famílias em Bela Vista

Redação

A chuva na madrugada de hoje causou a remoção de 10 famílias que residem às margens do Rio Apa em Bela Vista, a 364 quilômetros da Capital. A informação é da assessoria do prefeito Chico Maia (PT).

Durante, a Secretaria Municipal de Assistência Social removeu as famílias para os centros comunitários da Baixada Fluminense e Corintiana. Elas estão fazendo as refeições no Projeto Conviver.

"Estamos dando todo o apoio necessário a essas famílias. Sabemos que muitos perderam suas casas e vamos ajudar no que for necessário para devolver um lar para essas pessoas", destacou Maia.

O número de desabrigados não é maior porque muitas famílias já tinham sido removidas das áreas de risco para casas populares.

A Defesa Civil acompanha a situação das famílias em Aquidauana, Miranda, Nioque e Coxim.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions