A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/01/2016 18:02

Chuva mantém trégua na Capital e região sul do Estado na segunda-feira

Caroline Maldonado
Segunda-feira deve ter céu claro na maior parte do dia (Foto: Gerson Walber)Segunda-feira deve ter céu claro na maior parte do dia (Foto: Gerson Walber)

A previsão é de céu parcialmente nublado a claro em boa parte de Mato Grosso do Sul amanhã (18). Apenas no extremo norte e nordeste do Estado há possibilidade de chuva isolada, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura deve ficar entre 18°C e 35°C.

Em Coxim, é possível que o dia seja sem chuva, mas o céu fica parcialmente nublado, no início da semana, com mínima de 18°C e máxima de 33°C. Em Rio Verde de Mato Grosso, estão previstas chuvas isoladas a tarde e a noite. Por lá, a máxima alcança os 34°C.

O céu fica claro na maior parte do dia em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas, onde a temperatura não passa dos e 33°C.Para Corumbá, a previsão é a mesma, porém com temperatura mais elevada, de até 25°C.

Já em Nova Andradina, há previsão de chuva isolada a tarde e a noite, com temperatura entre 19°C e 33°C. Em Ponta Porã e Amambai, é provável que o dia e a noite sejam de céu parcialmente nublado, porém sem chuvas, enquanto a temperatura pode chegar aos 33°.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions