A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/02/2008 15:01

Chuvas em Corumbá ultrapassam em 18% média histórica

Redação

As chuvas que caíram nos últimos dias em Corumbá, distante 426 quilômetros de Campo Grande, já superam em 18% a média histórica para o período. Segundo a Embrapa Pantanal, o período chuvoso começou em outubro e vai até março. A média histórica de chuva de outubro até fevereiro é de 710 milímetros, mas até dia 26, havia chovido 840, 4 milímetros na cidade.

Somente a pancada de chuvas na hora do almoço de segunda-feira, dia 25, choveu em 2 horas o equivalente a 44% do esperado para todo o mês, ou seja, 53 milímetros. As chuvas fecharam o aeroporto da cidade.

No Pantanal, choveu de outubro até o dia 26 de fevereiro 863,7 mm. O esperado para o período era 751 mm. O volume é, até agora, 15% mais que a 15% que a média histórica, segundo a Embrapa.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions