A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/02/2008 16:35

Cigcoe está sem viaturas para atender ocorrências

Redação

Com as quatro viaturas da Rotac (Rondas Táticas da Capital) em manutenção, a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) está sem atender ocorrências. A Rotac é um grupo que integra a Cigcoe.

A reportagem do Campo Grande News apurou que a situação persiste desde o carnaval. No período em que o policiamento é reforçado, somente uma viatura operou. Após o carnaval, o carro oficial voltou para a oficina. Desde então, são quatro viaturas de patrulhamento paradas. A Cigcoe tem ainda outra viatura parada, totalizando cinco.

A Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) informou através da assessoria de imprensa que há viaturas em manutenção, porém não revela a quantidade e diz que não prejudica o policiamento. De acordo com a PM (Polícia Militar), as viaturas estão fazendo revisão e assim que terminar voltam a operar.

A Rotac é responsável pelo patrulhamento e atendimento a ocorrências em áreas de alto índice criminal como os bairros Aero Rancho, Tiradentes, Los Angeles, Dom Antônio Barbosa, entre outros.Também apóia o atendimento feito pelos batalhões em ocorrências de roubos, estupro, homicídios.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions