ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Cinco jacarés abatidos são encontrados em terreno baldio

Redação | 27/01/2010 14:15

As carcaças de cinco jacarés abatidos foram encontradas em um terreno baldio da rua Pedro de Medeiros, em Corumbá, município que fica a 426 quilômetros de Campo Grande, na manhã da última segunda-feira (25).

Denúncia feita à Polícia Militar Ambiental indicou o local onde os animais haviam sido deixados. As carcaças já estavam em estado de putrefação e sem as caudas.

A PMA não quis divulgar o caso anteriormente porque procurava os responsáveis. A Polícia chegou a receber denúncia do possível autor e foi à casa dele, mas não encontrou nada que pudesse responsabilizar o homem.

As carcaças foram enterradas e o caso encaminhado à Polícia Civil, para que sejam feitas investigações na tentativa de identificar os autores do crime.

Se forem localizados, poderão pegar pena de seis meses a um ano de detenção e receber multa de R$ 500,00 por animal abatido.

Aqueles que tiverem denúncias sobre a autoria do crime ambiental contra os jacarés, assim como contra qualquer outro animal silvestre, pode encaminhar à PMA pelo telefone (67) 3314-4920.

Nos siga no Google Notícias