A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/04/2009 18:06

Ciptran apreende 4 veículos em blitz na José Antônio

Redação

Blitz realizada hoje, às 18h, pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), no cruzamento da Rua José Antônio com a Avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande, apreendeu duas motocicletas e dois carros, que foram removidos ao pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Cerca de nove policiais participaram da ação, que ainda multou dois condutores por vencimento de licenciamento de veículo.

A blitz estava marcada para às 17h30, contudo, devido a um tumulto no cruzamento das ruas 14 de Julho e 26 de Agosto, por torcedores do Corinthians, ocorreu atraso. Depois do jogo em que o Timão venceu o Santos por 3 a 1, os torcedores fecharam as ruas e estavam impedindo a circulação de carros.

Policiais da Ciptran também estão dando apoio a uma ação realizada até às 22h nos altos da Avenida Afonso Pena, no sentido de conscientizar os motoristas sobre a responsabilidade no trânsito.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions