ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Ciptran detém dois estudantes em racha na Afonso Pena

Redação | 30/07/2010 07:51

Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) flagraram dois motoristas de carros no momento em que apostavam corrida na principal avenida de Campo Grande, a Afonso Pena.

Os estudantes Wilson Rufino Theodoro, de 23 anos, e Luan Povoa Leão, de 22 anos,

foram detidos às 2h20 de hoje, durante operação que envolveu 8 policiais à paisana em dois pontos da avenida.

Diante da denúncia de que o local era usado para disputas de racha às quintas-feiras, principalmente, foi montada uma ação que seguiu pela madrugada.

Wilson estava em um Celta e Luan em um Gol. Com policiais de plantão no início dos altos da Afonso Pena e outra já na entrada para o Parque dos Poderes, uma equipe avisou a outra sobre a alta velocidade dos dois, que foram parados na altura da Cidade da Copa.

Tudo foi filmado pela Ciptran, como prova do racha. Mas como os policiais não te radar, não foi possível dizer qual a velocidade dos carros.

As carteiras de habilitação dos motoristas e os dois veículos foram apreendidos. Wilson e Luan foram encaminhados à delegacia, passaram pelo teste do bafômetro e como não foi detectado consumo de bebida alcoólica, ambos foram liberados, mas tiveram de assinar Termo Circustanciado de Ocorrência, por participarem de competição não autorizada em via pública.

Caso Mayana - A estudante Mayana de Almeida Duarte, 23 anos, morreu depois de acidente ocorrido na Avenida Afonso Pena, na altura da Rua José Antônio. A suspeita é de que ela tenha sido vítima de um racha.

A jovem conduzia um veículo Celta, que foi atingido pelo Vectra dirigido por Anderson de Souza Moreno, 19 anos. Testemunhas apontam que Anderson e o amigo Willian Jhonny de Souza Moreno, 25 anos, que dirigia um Fiat Uno, disputassem um racha quando o carro de Anderson colidiu contra o de Mayana.

O acidente ocorreu dia 14 de julho, Mayana ficou internada por 12 dias e morreu.

Nos siga no Google Notícias