A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/01/2010 20:15

Ciptran recolhe 15 veículos em blitz nas Moreninhas

Redação

Vinte e seis policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) realizaram blitz hoje, entre 15h30 e 19h, na rua Fraiburgo, nas Moreninhas.

Foram lavrados 50 autos de infração, removidos 15 veículos removidos ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito), sendo 9 motos e 6 carros e apreendido um adolescente de 17 anos que estava pilotando uma moto.

Os policiais da Ciptran ainda recolheram duas habilitações e onze CRLVs (Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo).

Conforme o 2º tenente Paulo Renato, chefe da operação, a blitz teve caráter preventivo e repressivo. No decorrer da semana, mas operações serão feitas.

Amanhã, por exemplo, os policiais da Ciptran, com o auxílio de agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) farão blitze na região central e na periferia de Campo Grande.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions