ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Cliente desavisado perde viagem com supermercado fechado

Redação | 27/04/2009 07:39

O casal Humberto Luiz de Oliveira e Wanderléia de Oliveira não sabia do fechamento e foi até o Comper do Jardim dos Estados para efetuar pagamentos e pequena compra nesta segunda-feira. "Perdemos a viagem. Não observamos que havia um anúncio de fechamento".

Josivaldo Diniz, 25, foi até o supermercado comprar pão para o café da manhã na empresa onde trabalha, mas também teve os planos frustrados. "Hoje não terá café da manhã na empresa".

O movimento nos supermercados de Campo Grande na manhã de hoje está paralisado. Por conta do feriado de 1º de maio, na sexta-feira, o setor fechou as portas antecipadamente para funcionar na sexta.

O anúncio de fechamento está na porta de alguns estabelecimentos, mas desde sexta-feira é amplamente divulgado.

No domingo o sindicato dos comerciários esteve nos principais supermercados da área central e periferia para confirmar com funcionários a não abertura e encontrou cartazes informando o fechamento.

"Pelo acordo, os supermercados não abrirão suas portas também nos feriados de Natal e Ano Novo. Nos demais, estão autorizados a abrir mediante o pagamento de R$ 30,00 (trinta reais), através de vale compra (sem natureza salarial), mais vale transporte e alimentação, e uma folga a ser gozada no prazo de 60 dias", informa o sindicato.

Nos siga no Google Notícias