A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/04/2009 07:39

Cliente desavisado perde viagem com supermercado fechado

Redação

O casal Humberto Luiz de Oliveira e Wanderléia de Oliveira não sabia do fechamento e foi até o Comper do Jardim dos Estados para efetuar pagamentos e pequena compra nesta segunda-feira. "Perdemos a viagem. Não observamos que havia um anúncio de fechamento".

Josivaldo Diniz, 25, foi até o supermercado comprar pão para o café da manhã na empresa onde trabalha, mas também teve os planos frustrados. "Hoje não terá café da manhã na empresa".

O movimento nos supermercados de Campo Grande na manhã de hoje está paralisado. Por conta do feriado de 1º de maio, na sexta-feira, o setor fechou as portas antecipadamente para funcionar na sexta.

O anúncio de fechamento está na porta de alguns estabelecimentos, mas desde sexta-feira é amplamente divulgado.

No domingo o sindicato dos comerciários esteve nos principais supermercados da área central e periferia para confirmar com funcionários a não abertura e encontrou cartazes informando o fechamento.

"Pelo acordo, os supermercados não abrirão suas portas também nos feriados de Natal e Ano Novo. Nos demais, estão autorizados a abrir mediante o pagamento de R$ 30,00 (trinta reais), através de vale compra (sem natureza salarial), mais vale transporte e alimentação, e uma folga a ser gozada no prazo de 60 dias", informa o sindicato.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions