ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Cidades

Clube doará renda de corrida à família de campo-grandense morta no Chile

Ricardo Campos Jr. | 04/03/2016 15:53
Cristiane morreu em acidente no Chile (Foto: arquivo pessoal / Facebook)
Cristiane morreu em acidente no Chile (Foto: arquivo pessoal / Facebook)

O CEU (Clube Esportivo Uirapuru) doará parte da renda de uma corrida beneficente para ajudar no traslado da campo-grandense Cristiane Assis da Silva, morta em um acidente de caminhão no Chile. O restante dos lucros será revertido para a atleta Rosinha Conceição, que mesmo sem patrocínio é uma das mais dedicadas e premiadas em Mato Grosso do Sul.

A largada será no Parque do Sóter. A divulgação do evento não informou o horário e o valor das inscrições. Entre os participantes serão sorteados um carro zero quilômetro e um prêmio de R$ 15 mil. Haverá uma categoria especial para militares.

Tragédia – O pai de Cristiane, Lázaro Bonifácio da Silva, estima que o traslado e as pendências burocráticas devem custar em torno de R$ 32 mil. A professora de educação infantil morava no Uruguai e estava naquele país visitando o namorado. Ela teria pegado carona em um caminhão de mudanças que se acidentou.

Sem condições de custear as despesas, o pai da jovem pede ajuda com doações para que a filha seja velada e enterrada no Brasil. Já são 25 dias que o corpo de Cristiane está no IML do estado de Antofagasta, no norte do Chile, onde aguarda liberação. De acordo com o Lázaro, o governo chileno pede urgência na solução do caso.

Eles deram até o dia 10 de março para resolver a situação, caso contrário vão enterrá-la naquele país.

Se você quiser ajudar a família de Cristiane a trazer o corpo para Campo Grande, pode depositar qualquer quantia no Banco HSBC, agência 0842, conta corrente 14064-08. Outras informações pelo telefone (67) 9284-6607, com Lázaro.

Nos siga no Google Notícias