Após ser agredido enquanto dormia, catador de recicláveis teve material furtado
Vítima foi identificada como "Ceará" e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande
Câmera de segurança instalada na Avenida dos Cafezais registrou o momento em que dois homens chegam ao local para agredir um catador de recicláveis e, em seguida, fogem levando os pertences da vítima. O homem foi identificado apenas pelo apelido “Ceará” e está internado na Santa Casa de Campo Grande desde quinta-feira (29).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O vídeo, enviado à reportagem, mostra os suspeitos se aproximando do local onde a vítima dormia, em frente a uma conveniência desativada. As imagens indicam que os dois homens permanecem na área por cerca de cinco minutos e depois deixam o local levando uma sacola presa ao guidão de uma bicicleta e uma mochila.
Conforme apurado pela reportagem, Ceará foi atingido por uma pedrada, teve a arma furtada e ainda sofreu um disparo de arma de fogo na região do tórax. A bala ficou alojada no pulmão. Os vizinhos afirmaram que não ouviram nenhum barulho.
A equipe do Campo Grande News esteve no local na manhã desta sexta-feira (30) e encontrou grande quantidade de sangue. A pedra utilizada na agressão ainda estava no chão, assim como o coldre usado pela vítima. A bicicleta de Ceará permanecia cadeada a um padrão de energia, junto com outros pertences.
Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde da vítima.
Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem através das redes sociais. Também é possível entrar em contato pelo canal Direto das Ruas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

