A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/11/2010 09:44

CNJ já abriu incrições para audiência publica no TJ

Redação

Desde às 10h de hoje, já podem ser feitas as inscrições para os interessados em se manifestar na audiência pública que será realizada amanhã sobre a atuação do Judiciário no Estado.

A audiência faz parte da inspeção na Justiça de Mato Grosso do Sul que o CNJ (Conselho Nacional de Justiça) que começou ontem em Campo Grande.

Além da audiência, denúncias e reclamações poderão ser feitas diretamente aos representantes do CNJ, que trabalham no Tribunal de Justiça - no Parque dos Poderes, até as 18 horas do dia 1º de dezembro de 2010, por qualquer cidadão devidamente identificado e que possua comprovante de endereço.

A inspeção foi determinada após as denúncias de envolvimento de membros do Judiciário em irregularidades. Durante a audiência pública, vão ser colhidas sugestões, notícias, reclamações ou observações sobre o funcionamento do Judiciário no Estado.

Para a inscrição, será necessária a identificação da pessoa física ou entidade por meio de apresentação de documento de identidade ou estatuto social e comprovante de endereço.

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions