A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/12/2009 16:38

Colisão deixa 4 vitimas em Fátima do Sul, uma fatal

Redação

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão Mercedes Benz matou uma pessoa deixou 3 feridas, no início desta tarde em Fátima do Sul, a 245 quilômetros de Campo Grande.

O empresário Francisco Wilson Lima Bezerra, de 55 anos, que conduzia um Pólo com placas de Nova Alvorada do Sul, morreu a caminho do hospital. Três das vítimas são da mesma família e viajavam no Pólo.

Geusivan Fernandes, de 52 anos, Tânia Vicente da Silva Bezerra, de 23 anos, e Célia Maria da Silva Bezerra, de 54 anos, também ficaram feridos e foram socorridos no hospital local.

O acidente ocorreu na MS-376. O caminhão com placa de Campo Grandeera dirigido por Vair Pereira Cardoso, de 48 anos, que foi apontado pela Polícia como responsável pelo acidente que provocou a morte de Francisco.

Não há informações sobre o estado de saúde das demais vitimas.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions