A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

27/10/2008 19:17

Colisão entre bi-trem e carro mata duas pessoas na 163

Redação

Duas pessoas morreram vítima de um acidente na BR-163, entre Naviraí e Itaquiraí. A colisão envolveu um veículo de passeio e um caminhão bi-trem.

Luciano José Heling, de 28 anos, e Márcio Cordeiro da Silva, 19, viajam em um Gol, com placas HRG-9734 de Campo Grande, que se chocou com o caminhão tanque branco, com placas ABY7340, que estava atrelado no cavalo com placa AMA 2572 de Guaraniassu/PR.

De acordo com o motorista do caminhão, Carlos Alberto dos Santos, 36 anos, o carro que fazia o trajeto Itaquiraí/Naviaraí rodou na pista e bateu no caminhão. Com o choque o veículo partiu ao meio.

Com o impacto as partes foram arrastadas a mais de 200 metros do local e os dois passageiros arremessados para fora do carro. Eles morreram na hora. Já o motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves. 

Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí. No porta-malas do veículo foram encontrados equipamentos de pesca.   (Com informações do Tanamidia Naviraí)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions