A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/11/2009 19:47

Colisão entre dois veículos faz mais uma morte em BR

Redação

Um acidente há pouco entre dois veículos fez mais uma vítima fatal neste sábado nas rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul.

Informações preliminares do Corpo de Bombeiros dão conta que uma caminhonete e um Palio bateram na BR-262, em Terenos, a 30 quilômetros de Campo Grande. A vítima fatal era ocupante do carro de passeio.

BR-163 -Na tarde deste sábado, a colisão frontal entre uma pick-up Corsa e uma caminhonete F-250 matou Tiago de Oliveira Prado Franco, 23 anos.

Tiago estava na pick-up, que foi partida ao meio. Ele ficou sem as pernas. Também estava na pick-up Fábio Barbieri, 23 anos.

Fábio ficou gravemente ferido, assim como Adriano Bartolomeu, 29 anos, condutor da F-250, de placa de São Gabriel do Oeste. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions