A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/09/2009 07:30

Colisão entre Fiorino e Corola deixa quatro feridos

Redação

Quatro pessoas ficaram feridas na colisão entre uma pick-up Fiorino e um Corola, na noite desse domingo, na MS-386, entre as cidades de Ponta Porã e Amambai, região Sul do Estado, fronteira com o Paraguai. Todos tiveram lesões leves.

A pick-up era conduzida pelo funcionário da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) Emílio Miranda Freitas, de 58 anos. Ele ficou preso às ferragens e foi encaminhado ao hospital da cidade com lesões nas pernas e escoriações pelo corpo.

No carro conduzido por Emílio, de placa de Amambai, estava também a esposa dele e o filho, de nove anos. Ambos tiveram escoriações.

O Corola, de placa de Campo Grande, era conduzido por Antônio Oliveira da Cunha, 55 anos, morador em Ponta Porã.

Entre os cinco ocupantes do carro, apenas Elaine Chaves Avelar, de 22 anos, ficou ferida. Ela está grávida de três meses e foi levada por populares para o hospital de Amambai.

A frente, do lado direito, dos dois veículos ficou bastante danificada.

(Com informações do site A Gazeta News)

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions