A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/12/2009 05:49

Colisão entre S10 e bi-trem deixa vítima grave na BR-163

Redação

Um rapaz ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente nesta madrugada na BR-163, trecho entre Coxim e Sonora.

O acidente ocorrido por volta das 2h envolveu uma caminhonete S-10, cabine dupla, com placas de Cuiabá (MT) e uma carreta bi-trem com placas do Paraná.

Wilson Francisco da Silva, de 23 anos, condutor da caminhonete sofreu traumatismo craniano ao colidir com a lateral da carreta que fazia o trajeto Sonora/Coxim.

Com o impacto, a lateral da caminhonete ficou destruída e o motorista preso às ferragens. Wilson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Coxim em gravíssimo estado de saúde.

Ele chegou a perder parte da massa encefálica e foi atendido no hospital local de onde foi removido para Santa Casa de Campo Grande.

Na caminhonete carregada de brinquedos importados, viajava ainda a mãe do rapaz, Audaci Ferreira da Silva, de 49, anos. Ela saiu ilesa do acidente.

Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) acreditam que Wilson tenha dormido ao volante e a mãe do rapaz disse que dormia e não viu o acidente. Eles retornavam de compras no Paraguai.

Os brinquedos transportados na caminhonete ficaram espalhados pela pista.

O condutor da carreta não sofreu nenhum ferimento.

(Com informações de Sidney Assis de Coxim)

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions