A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/09/2008 17:33

Colisão entre três veículos deixa 6 vítimas; uma fatal

Redação

A colisão entre três veículos na tarde de hoje na BR-463, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, provocou a morte de Roberto Carlos de Souza, de 25 anos e deixou outras cinco vítimas em estado grave.

Souza conduzia um Corsa branco com placas de Fátima do Sul. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência e Trauma local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Juliana Rosa Ferreira, esposa dele, também de 25 anos, e a filha, de apenas um ano e oito meses, estão internadas em estado grave. A menina sofreu traumatismo craniano com a colisão. 

Daniel Bezerra Oliveira, outra vítima do acidente, teve ferimentos graves. Ele sofreu parada cardio-respiratória e também está internado no Hospital de Traumas. Outras duas vítimas foram identificadas apenas como Daniel e Abelardo.

Ainda não há detalhes sobre como ocorreu o acidente e identificação dos veículos envolvidos. (Com informações do Dourados Agora)

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions