A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/09/2008 09:38

Com medo, mãe e filha abandonam casa

Redação

A casa localizada na rua Oswaldo dos Santos, 819, no bairro Parque Lageado está exatamente como após a morte de Carlos Alberto Arruda Rodrigues, 47 anos, inclusive com as luzes acesas e o cachorro na varanda. A criança, de 9 anos, que diz ter desferido o golpe de faca que matou o padrasto, na tarde deste domingo, foi colocada em um abrigo, para não sofrer retaliação.

A mãe, temendo ser agredida por familiares do esposo, também não voltou mais. Além da menina, ela tem um menino de 11 anos e um bebê de quatro meses.

Vizinhos montam o perfil da mulher e da filha. Segundo eles, Rose, a mãe, é uma pessoa trabalhadora e cultivava amizade de todos. Diarista, ela estava parada nos últimos meses, para cuidar do filho caçula, de quatro meses de idade.

A menina, de acordo com os vizinhos, é uma criança conversadeira e que costuma brincar na rua com as outras crianças. Segundo eles, ela não era agressiva ou uma criança deprimida.

Pouco antes da morte de Carlos Alberto, os vizinhos contaram que ouviram gritos de dentro da casa. Ele teria jogado a mulher no chão e quando batia nela a menina chegou por trás e desferiu a facada. Informações da polícia dão conta de que o golpe teria atingido o peito. Carlos Alberto morreu no local.

Os parentes de Carlos Alberto teriam reagido à morte e ameaçado, inclusive, linchar a mulher e a criança. O corpo dele, ainda de acordo com os vizinhos, foi trasladado para Corumbá, onde será velado. Carlos Alberto é ex-policial militar. Ele foi excluído das fileiras da corporação em 1998 por problemas de comportamento.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions