A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/04/2010 13:56

Comércio "freia" obra do PAC por causa do Dia das Mães

Redação

A Associação Comercial e Industrial de Corumbá pediu à Sanesul e à empreiteira responsável e conseguiu a interrupção das obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Olaria, no centro daquela cidade, que fica a 426 km de Campo Grande.

Os comerciantes são contra a interdição de uma rua no período que antecede o Dia das Mães (9 de maio), a segunda data de maior venda para o comércio.

De acordo com o site Capital do Pantanal, eles chegaram a cogitar a possibilidade de ingressar com uma ação de embargo contra as obras.

Pelo acordo feito nesta quinta-feira, as obras na rua Delamare, entre 15 de Novembro e Antônio João, serão executadas somente a partir de 10 de maio. O trecho ficará interditado por mais de um mês.

Na previsão do diretor-presidente da Sanesul em Corumbá, Januário Ximenes, as obras da ETE Olaria, que estão na 2ª etapa, devem ser finalizadas até o final de junho.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions