ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Comissão anula sete questões de concurso dos cartórios

Redação | 06/10/2009 16:30

A comissão do III Concurso para Provimento das Serventias Extrajudiciais de Mato Grosso do Sul anulou, em reunião nesta terça-feira, sete questões da prova realizada no dia 11 de julho deste ano. Dos 52 recursos, 42 foram analisados e julgados.

Os resultados dos trabalhos da comissão serão encaminhados à Fundação VUNESP, que providenciará a classificação dos aprovados, com base nas anulações. O concurso dos cartórios teve 1.517 para disputar as 42 vagas de ingresso e 37 para as 20 de remoção.

Outra decisão dos membros da comissão foi a designação de data para realização de audiência pública para a escolha das serventias pelos candidatos à remoção: será no dia 26 de outubro, no plenário do Tribunal Pleno, no Palácio da Justiça.

A lista de classificação dos inscritos para remoção tem publicação prevista para a edição do dia 8 de outubro, no Diário da Justiça.

Estiveram presentes na reunião o desembargador Josué de Oliveira, corregedor-geral de Justiça, o desembargador João Maria Lós, representado o Tribunal de Justiça; o juiz auxiliar da Corregedoria, Ruy Celso Barbosa Florence, representado a magistratura; o Rogério Portugal Bacellar, presidente nacional da Anoreg, representando a classe dos registradores; o procurador de Justiça, Edgar Roberto Lemos de Miranda, representado o Ministério Público, e Renato Chagas Correa da Silva, representando a OAB/MS.

Nos siga no Google Notícias