A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/10/2009 16:30

Comissão anula sete questões de concurso dos cartórios

Redação

A comissão do III Concurso para Provimento das Serventias Extrajudiciais de Mato Grosso do Sul anulou, em reunião nesta terça-feira, sete questões da prova realizada no dia 11 de julho deste ano. Dos 52 recursos, 42 foram analisados e julgados.

Os resultados dos trabalhos da comissão serão encaminhados à Fundação VUNESP, que providenciará a classificação dos aprovados, com base nas anulações. O concurso dos cartórios teve 1.517 para disputar as 42 vagas de ingresso e 37 para as 20 de remoção.

Outra decisão dos membros da comissão foi a designação de data para realização de audiência pública para a escolha das serventias pelos candidatos à remoção: será no dia 26 de outubro, no plenário do Tribunal Pleno, no Palácio da Justiça.

A lista de classificação dos inscritos para remoção tem publicação prevista para a edição do dia 8 de outubro, no Diário da Justiça.

Estiveram presentes na reunião o desembargador Josué de Oliveira, corregedor-geral de Justiça, o desembargador João Maria Lós, representado o Tribunal de Justiça; o juiz auxiliar da Corregedoria, Ruy Celso Barbosa Florence, representado a magistratura; o Rogério Portugal Bacellar, presidente nacional da Anoreg, representando a classe dos registradores; o procurador de Justiça, Edgar Roberto Lemos de Miranda, representado o Ministério Público, e Renato Chagas Correa da Silva, representando a OAB/MS.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions