A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/01/2008 16:04

Comissão de ética vai analisar morte de menina em posto

Redação

O secretário municipal de Saúde de Campo Grande Luiz Henrique Mandetta determinou que a comissão de ética médica da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) investigue as circunstâncias da morte de Edli Rodrigues da Silva, 10 anos. A menina morreu no Posto de Saúde do bairro Aero Rancho, no sábado, dia 26.

Segundo a assessoria de imprensa do município, a Sesau aguarda o laudo do IML (Instituto Médico Legal) para que o secretário fale sobre o assunto. A previsão, conforme o IML, é que o exame necroscópico fique pronto em até 30 dias.

A menina deu entrada no posto pela primeira vez no dia 24 apresentando febre, manchas espalhadas pelo corpo e vômito. Dois dias depois ela foi levada ao local com já com parada cardio-respiratória. Os médicos não conseguiram restabelecer o estado da criança. A família chegou relatar que ela estava com as pernas rígidas antes de ser levada novamente ao posto.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions