ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Concurso para agente penitenciário terá intensivão

Redação | 13/01/2009 16:11

O Sistema Mougenot de Ensino, o mais prestigiado do Brasil na área de concursos públicos, abre no dia 19 de janeiro de 2009 turmas especiais para o concurso de agente penitenciário federal, cujo salário inicial é de aproximadamente R$ 5.000,00 segundo o edital de concurso.

O curso funcionará na Avenida 1º de Maio, n. 84, Jardim São Bento, com estrutura que inclui sala de estudos, biblioteca, sala de internet, salas de aula climatizadas e dotadas de isolamento acústico, cantina, secretaria, possuindo capacidade para atender até 600 alunos por dia.

Serão oferecidas aulas telepresenciais com os melhores e mais experientes professores do país, habituados a trabalhar com o padrão de provas da CESPE, responsável pela realização da grande maioria dos concursos federais.

A direção do Sistema Mougenot informa que a partir de 19 de janeiro também serão oferecidos cursos preparatórios para 2ª fase da OAB, telepresenciais com professores da USP e UnB e presenciais com o professor Laudson Cruz Ortiz (UCDB), o mais requisitado na área de Direito Administrativo e com o maior índice de aprovação em Campo Grande.

Já a partir de 9 de fevereiro de 2009 serão oferecidos cursos para carreiras policiais (Delegado da Polícia Federal ou da Polícia Civil), carreiras ficais (auditor, fiscal de rendas, agente tributário), Ministério Público e Magistratura federal, estadual ou trabalhista, dentre outros.

Estes últimos cursos contarão com a equipe do profdssor Edilson Mougenot, que além de Promotor de Justiça é também Mestre e Doutor em Processo Penal pela Universidade Complutense de Madri/Espanha.

O professor Edilson Mougenot foi aprovado em 1º lugar em todos os concursos de que participou e tem um manual de dicas e instruções para garantir a aprovação de

Nos siga no Google Notícias