ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Condutor que causou acidente com 4 mortes diz que dormiu

Redação | 19/10/2009 07:08

Jamil Cáceres, 61 anos, que conduzia o caminhão que colidiu com um Peugeot na BR-163, causando quatro mortes, no sábado, disse que dormiu ao volante. Ele contou que toma remédio controlado e que dormiu. Na versão dele, quando acordou estava prestes a bater na traseira de um caminhão e por isso invadiu a pista contrária.

Conforme apurou o site Edição de Notícias, de Coxim, ele afirmou, ainda, que uma D-10, que vinha no sentido contrário, conseguiu desviar de seu caminhão, mas o Peugeot não.

No Hospital Municipal, onde o motorista foi atendido, foi retirada amostra de sangue para exame de alcoolemia, que não acusou presença de álcool no corpo do condutor. A perícia constatou, por meio do tacógrafo, que o caminhão estava a 75 km/h no momento do acidente.

Jamil foi preso, indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) e liberado após pagamento de fiança.

No acidente morreram o condutor do Peugeot, Luiz Fernando Correa Corsini, 36 anos, sua esposa, Silvana Amaral Corsini, 27 anos, o filho do casal, Otávio Amaral Corsini, 6 anos e Maria de Fátima dos Santos, 47 anos. Maria era irmã de criação de Silvana.

Nos siga no Google Notícias