ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Condutora embriagada causa acidente e tenta fugir

Redação | 31/08/2008 11:59

Emanuela Vilhargra dos Santos, de 26 anos, está presa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) de Campo Grande onde é autuada por dirigir embriagada, provocar acidente e desacatar policiais. Na manhã deste domingo, por volta de 8 horas, ela trafegava pela rua 13 de maio, próximo à esquina da Afonso Pena, centro, quando colidiu na traseira de duas motocicletas que estavam paradas no semáforo.

A jovem conduzia o Astra Sedan, preto, de placa HTA-2526 e as vítimas estavam nas motocicletas Honda Biz, de placa HTL 0115, Honda CG Titan 125 ES, de cor vermelha, de placa HSK 2772. A condutora alegou que o sol teria ofuscado sua visão. Assim que aconteceu o acidente um cabo da Polícia Militar foi demarcar a área para liberar o trânsito, quando Emanuela deu ré e acelerou em direção ao policial.

Ele então pediu que o condutor de um caminhão que passava pelo local atravessasse na pista pare impedir a passagem e a fuga da condutora e que o condutor de outro veículo, atrás do Astra, fizesse o mesmo.

Irritada, a condutora do Astra teria, segundo o policial e testemunhas, começado a falar ao celular e a fazer gestos obscenos. Ela ficou ainda mais irritada quando foi avisada que teria de passar pelo teste do bafômetro e passou para a agressão verbal. Contida ela foi submetida ao exame que revelou o estado de embriaguez (0,75 miligramas de álcool por litro de sangue) e foi presa em flagrante. Além disso, o licenciamento do carro também estava vencido.

Nos siga no Google Notícias