A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

15/03/2010 12:55

Confira a lista de pré-selecionados no Vale Universidade

Redação

A Setas (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social) divulgou hoje (15) a relação com 1,7 mil estudantes pré-selecionados para o programa Vale Universidade 2010.

Os nomes dos estudantes foram publicados em relação separada por município. O candidato cujo nome consta na lista deve verificar a data, horário e local onde será realizada a conferência de documentos e a entrevista para a seleção.

A lista com os documentos que deverão ser apresentados está disponível no site da Setas e pode ser consultado pelo endereço www.setas.ms.gov.br.

Candidatos que não comparecerem ou não apresentarem a documentação exigida são desclassificados do processo de seleção.

Uma banca examinadora irá verificar a conformidade dos documentos apresentados, depois disso o candidato será submetido a entrevista e irá receber visita em sua residência.

Após essa fase, será divulgada a lista dos estudantes aprovados que irão receber o benefício neste ano.

Exigências - Candidatos ao Vale Universidade devem ter renda familiar até R$ 1,8 mil ou individual de no máximo R$ 750,00. Os selecionados participam de atividades extra-curriculares em órgãos da administração pública estadual, municipal, federal e ONGs (Organizações Não-Governamentais).

Eles recebem 70% de desconto no valor das mensalidades. O programa foi transformado em lei estadual no ano passado, e teve garantidos recursos do Orçamento para seu custeio.

Ele é destinado a acadêmicos de instituições públicas e particulares de MS conveniadas à Setas.

Confira aqui a lista de estudantes pré-selecionados:

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions