A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/07/2009 13:50

Confirmado 1 assassinato de garota que diz ter matado 30

Redação

A Polícia Civil concluiu que pelo menos um assassinato em Aparecida do Taboado foi cometido pela adolescente que diz ter matado 30 homens, sendo seis na cidade que fica a 461 quilômetros de Campo Grande.

O procedimento que investiga o caso foi concluído nesta quinta-feira e será entregue ao Ministério Público.

A garota é apontada como autora da morte de Amaurilio Barboza de Arruda, 87 anos, ocorrido na manhã do dia 5 de dezembro de 2007.

Diversas pessoas disseram à Polícia que uma garota com as mesmas características da suspeita foi vista nas proximidades da residência e até na varanda da casa. Amaurilio foi morto com uma facada no pescoço.

Em um dos outros cinco casos foi confirmado que a suposta vítima está viva. Os demais, quatro, não foram encontrados registros de desaparecimento, homicídio e nenhum corpo foi localizado.

Os policiais estiveram em vários locais, conversaram com diversas pessoas. Segundo a Polícia Civil, não foi encontrado nenhum indício de assassinato.

A adolescente foi presa no fim de junho em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, embriagada e após envolver-se em uma briga.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions