A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/12/2009 19:57

Conselho investigará procurador e 5 promotores em MS

Redação

Responsáveis por investigações contra o ex-governador Zeca do PT, o procurador Marcos Antônio Martins Sottoriva e os promotores Robalinho da Silva, Marcos Fernandes Sisti, Clóvis Amauri Smaniotto, Silvio Amaral Nogueira de Lima e Jiskia Sandri Trentin serão investigados pelo CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público).

Conforme informações da Agência Folha Press, o conselho aprovou a abertura de processo administrativo para investigar a atuação do procurador e dos cinco promotores de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Eles denunciaram o ex-governador à Justiça por peculato e como suposto chefe de um esquema de caixa 2 que teria provocado desvio de R$ 30 milhões em verbas de publicidade de 1999 a 2006.

Zeca do PT pediu providências à Justiça e acusou os membros do MP (Ministério Público) de danos morais causados à imagem pública.

A Corregedoria-Geral do Ministério Público de Mato Grosso do Sul tem 120 dias para apurar os fatos, de acordo com a Folha Press.

O ex-governador foi alvo de 19 ações criminais do MP.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions