A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

18/04/2010 15:49

"Consórcio" levava 3,3 toneladas de maconha

Redação

A carga de maconha apreendida esta manhã pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) pesou 3,3 toneladas da droga.

O entorpecente foi apreendido durante barreira feita na BR-163, em Dourados, cidade distante 230 quilômetros de Campo Grande.

Logo cedo, a informação repassada pelo motorista do veículo indicava que a carga pesava 5 toneladas. No entanto, quando os policias pesaram os tabletes de maconha, constaram que eram inferior, mesmo assim, uma das maiores do ano.

Sob pranchas de madeira, que estavam na carroceria do veículo Mercedes 2213, placa KEH-0032, de Campo Grande, os policias encontraram fardos de maconha.

O motorista Eloir Nunes dos Santos, 50 anos, morador em Amambai, foi preso.

Ele conta que pegou a droga em Coronel Sapucaia e levaria para distribuição na cidade de São Paulo.

Para a Polícia, trata-se de um consórcio para o transporte da droga.

Os fardos da maconha estão separados e identificados por letras (F, H, entre outras) e fitas para identificar os compradores.

A apreensão ocorreu por volta das 6h30 da manhã de hoje.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions