ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Contrato de aluguel leva Polícia ao corpo de empresário

Redação | 24/09/2009 17:49

Contrato de locação de uma casa na Rua Conselheiro Furtado, na Vila Vitória, em Campo Grande, levou a Polícia Civil ao local onde o empresário Marcelo Zanardo, 47 anos, foi encontrado morto esta tarde. Zanardo era dono da rotisseria La Buona Cucina e estava desaparecido desde terça-feira (22/09).

O contrato estava dentro do veículo Pálio de cor preta pertencente ao empresário. O carro foi abandonado hoje cedo no Bairro Guanandi.

A partir daí continuaram as investigações até que a Polícia Civil chegasse esta tarde à casa na região do Bairro Tiradentes, onde ele foi morto.

Sem revelar detalhes do caso, a Polícia aponta a possibilidade de ter ocorrido um homicídio. No local havia muito sangue, o que leva a Polícia a crer que o empresário tenha sido assassinado a facadas.

O corpo estava em adiantado estado de decomposição.

A rotisseria da família Zanardo existe há 20 anos, segundo revelou uma funcionária do estabelecimento. Ela disse ainda que ele era uma boa pessoa e tinha muitos amigos.

O empresário era o único dono que trabalhava diariamente no local.

Zanardo morava em um edifício na Avenida Afonso Pena com a filha de 22 anos, que era bastante ligada ao pai. Foi ela quem registrou o boletim de ocorrência para comunicar o desaparecimento do empresário. A jovem passou a morar com o pai recentemente.

Não existem suspeitos do crime.

Nos siga no Google Notícias