A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

24/09/2009 17:49

Contrato de aluguel leva Polícia ao corpo de empresário

Redação

Contrato de locação de uma casa na Rua Conselheiro Furtado, na Vila Vitória, em Campo Grande, levou a Polícia Civil ao local onde o empresário Marcelo Zanardo, 47 anos, foi encontrado morto esta tarde. Zanardo era dono da rotisseria La Buona Cucina e estava desaparecido desde terça-feira (22/09).

O contrato estava dentro do veículo Pálio de cor preta pertencente ao empresário. O carro foi abandonado hoje cedo no Bairro Guanandi.

A partir daí continuaram as investigações até que a Polícia Civil chegasse esta tarde à casa na região do Bairro Tiradentes, onde ele foi morto.

Sem revelar detalhes do caso, a Polícia aponta a possibilidade de ter ocorrido um homicídio. No local havia muito sangue, o que leva a Polícia a crer que o empresário tenha sido assassinado a facadas.

O corpo estava em adiantado estado de decomposição.

A rotisseria da família Zanardo existe há 20 anos, segundo revelou uma funcionária do estabelecimento. Ela disse ainda que ele era uma boa pessoa e tinha muitos amigos.

O empresário era o único dono que trabalhava diariamente no local.

Zanardo morava em um edifício na Avenida Afonso Pena com a filha de 22 anos, que era bastante ligada ao pai. Foi ela quem registrou o boletim de ocorrência para comunicar o desaparecimento do empresário. A jovem passou a morar com o pai recentemente.

Não existem suspeitos do crime.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions