A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/01/2010 12:54

Contribuinte já pode solicitar segunda via do IPTU 2010

Redação

Os Correios vão concluir hoje a entrega dos 310.319 carnês do IPTU 2010 (Imposto Predial e Territorial Urbano). A partir desta sexta-feira, o contribuinte poderá solicitar a segunda via do tributo por meio do telefone 156. O documento será enviado pelos Correios em três dias.

O carnê também pode ser impresso através do site da Prefeitura de Campo Grade, no link IPTU. Com o número da inscrição, o contribuinte imprime uma nova guia, que pode ser utilizada também para o pagamento via internet, nas instituições que oferecem o serviço.

Na Central de Atendimento ao Cidadão, na Rua Candido Mariano, 2655, na Central do IPTU, na Arthur Jorge, 5000, e na RDM Recuperação de Crédito, na Dom Aquino,1789, as segundas vias também podem ser solicitadas.

Esses endereços valem também para quem recebeu o carnê amarelo - enviado para contribuintes em dívida com o município - e deveriam ter recebido o azul. Esses casos ocorreram porque os carnês do IPTU 2010 foram impressos antes do contribuinte quitar a dívida.

Com a segunda via, ele elimina a cobrança do débito e ainda garante o benefício do desconto de 20% no pagamento à vista e 10% parcelado. Na RDM, o contribuinte com débito pode também pagar a dívida referente a anos anteriores e já acertar o IPTU 2010, com o desconto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions