ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Conveniência na Três Barras é assaltada pela 18ª vez

Redação | 23/06/2010 17:00

Uma conveniência na avenida Três Barras, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande, foi assaltada pela 18ª vez nesta tarde.

O proprietário do estabelecimento, de 42 anos, cujo nome é preservado por questão de segurança, conta que foram dezoito assaltos nos oito anos de trabalho. "Não tem segurança nenhuma aqui", reclama.

Nesta tarde, dois ladrões chegaram ao local em uma motocicleta Honda Biz. Um deles ficou na porta enquanto o comparsa entrou e anunciou o assalto, usando um revólver de calibre 38.

No local, havia dois funcionários, um vendedor, um cliente e a esposa do dono. Ela contou a ele que eles colocaram a arma na cabeça de um funcionário e pediam o dinheiro, ameaçando matar se alguém reagisse.

Eles levaram os aparelhos celulares de todos os que estavam no local, R$ 40,00 do caixa e R$ 900,00 em cartões para recarga de celular. De acordo com o dono do estabelecimento, o dinheiro do caixa havia sido depositado cerca de meia hora antes do assalto.

A esposa do proprietário levou a filmagem feita pelas câmaras de segurança do circuito interno do estabelecimento à Polícia. Segundo o dono da conveniência, elas mostram nitidamente o rosto dos assaltantes.

Ele adianta que um deles, inclusive, era cliente do estabelecimento e a esposa chegou a dizer isso durante o assalto, mas o ladrão a repreendeu dizendo que era para ela ficar quieta.

O último assalto ao estabelecimento foi há quatro anos, conta o comerciante. Na ocasião, eles não conseguiram levar nada, mas dispararam tiros no local.

Nos siga no Google Notícias