A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

28/05/2010 08:49

Coronel da PM assume coordenação da Guarda Municipal

Redação

O coronel da PM (Polícia Militar), Paulo César Monteiro Ayres, foi nomeado coordenador-geral da Guarda Municipal de Campo Grande. A nomeação consta na edição de hoje do Diário Oficial do município.

Ontem, a Câmara Municipal aprovou projeto da prefeitura para mudanças na Guarda Municipal. O projeto transferiu a coordenadoria da Guarda, que estava sob a direção da Semad (Secretaria Municipal de Administração,) para a Segov (Secretaria Municipal de Governo).

De acordo com o secretário de Governo, Rodrigo Aquino, a mudança autorizada pela Câmara permite que a prefeitura concretize um termo de cooperação com a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) para treinamento dos guardas.

Já o uso de armas é avalizado pela legislação federal. "Queremos primeiro investir em capacitação, qualificação, equipamentos, viaturas, rádio de comunicação e só depois em armas".

O município vai viabilizar recursos junto ao Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania), do governo federal.

Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions