ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Corpo de Bombeiros de Coxim está sem viatura de resgate

Redação | 27/02/2008 14:00

O Corpo de Bombeiros de Coxim está sem viaturas para prestar atendimento na região do município. Conforme o site Edição de Notícias, a única viatura de resgate da Corporação no município está danificada, e só deverá voltar à ativa no próximo sábado (1º de março), como informou o comandante dos Bombeiros no município, capitão Wagner Antônio Batista Dupin.

O comandante ressaltou que a Corporação tem três viaturas na cidade, sendo uma de combate a incêndios, uma de salvamento e outra de resgate. Para atender a demanda da região norte, seria necessário o dobro dessa frota.

A deficiência ficou nítida na manhã de hoje, quando os Bombeiros foram acionados para atender a um acidente na BR-163, e tiveram de esperar 40 minutos para que uma ambulância de Pedro Gomes chegasse ao local.

A ocorrência se deu no quilômetro 763, entre Coxim e Pedro Gomes, por volta das 11h30. O empresário Antônio Cormino Pantulfi (57 anos) perdeu o controle de sua caminhonete GM D-20 (placas BGZ-6716, de Andradina/SP) e capotou após desviar de outro veículo, que invadiu a pista ao tentar uma ultrapassagem. A vítima sofreu um corte profundo na testa, sendo levado à Santa Casa de Coxim. O empresário seguia de Pimenta Bueno/RO para Tupã/SP.

Nos siga no Google Notícias