A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/02/2008 14:00

Corpo de Bombeiros de Coxim está sem viatura de resgate

Redação

O Corpo de Bombeiros de Coxim está sem viaturas para prestar atendimento na região do município. Conforme o site Edição de Notícias, a única viatura de resgate da Corporação no município está danificada, e só deverá voltar à ativa no próximo sábado (1º de março), como informou o comandante dos Bombeiros no município, capitão Wagner Antônio Batista Dupin.

O comandante ressaltou que a Corporação tem três viaturas na cidade, sendo uma de combate a incêndios, uma de salvamento e outra de resgate. Para atender a demanda da região norte, seria necessário o dobro dessa frota.

A deficiência ficou nítida na manhã de hoje, quando os Bombeiros foram acionados para atender a um acidente na BR-163, e tiveram de esperar 40 minutos para que uma ambulância de Pedro Gomes chegasse ao local.

A ocorrência se deu no quilômetro 763, entre Coxim e Pedro Gomes, por volta das 11h30. O empresário Antônio Cormino Pantulfi (57 anos) perdeu o controle de sua caminhonete GM D-20 (placas BGZ-6716, de Andradina/SP) e capotou após desviar de outro veículo, que invadiu a pista ao tentar uma ultrapassagem. A vítima sofreu um corte profundo na testa, sendo levado à Santa Casa de Coxim. O empresário seguia de Pimenta Bueno/RO para Tupã/SP.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions