A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/06/2010 06:51

Corpo sem cabeça é encontrado boiando no rio Vacaria

Redação

Pescadores amadores encontraram por volta das 17h30 de ontem o corpo de um homem, sem cabeça, preso por galhos de árvores, às margens do rio Vacaria.

A suspeita é que o corpo seja da mesma pessoa cuja cabeça foi encontrada no dia 26 do mês passado, por trabalhadores de uma fazenda de Rio Brilhante.

A cabeça decepada estava no meio de uma plantação de cana na Fazenda Violeta, que fica entre os municípios de Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul, na BR-163, região sudoeste do Estado.

Uma equipe do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Dourados já está se deslocando para o local onde foi encontrado o corpo.

Ele será resgatado e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) do município, onde será submetido a exame de necropsia. Com informações do site Dourados Agora.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions