A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/07/2014 08:17

Corregedoria Nacional do CNJ faz 1ª fiscalização no TJ/MS em julho

Aline dos Santos

A Corregedoria Nacional de Justiça fará correição no TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) a partir de 28 de julho. Será a primeira vistoria feita pelo órgão, ligado ao CNJ (Conselho Nacional de Justiça), na Justiça estadual. Uma inspeção foi realizada em 2010.

Segundo portaria assinada pelo corregedor nacional de Justiça, ministro Francisco Falcão, o trabalho será feito nas unidades administrativas e judiciais de primeiro e segundo grau do TJ/MS.

O conselheiro Gilberto Valente Martins será o coordenador dos trabalhos. Participarão da correição três juízes auxiliares da Corregedoria e dois juízes do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, além de um grupo de servidores do CNJ. Não haverá interrupção dos trabalhos forenses.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions