A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

07/11/2008 12:19

Cras deve demorar 2 dias para registrar aves apreendidas

Redação

O Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) prevê trabalho duro por, pelo mesmo, dois dias, para registrar centenas de aves apreendidas ontem, durante operação conjunta entre Ibama e Polícia Federal.

A contagem começou às 11 horas, com profissionais divididos em frentes distintas de trabalho. Uma equipe verifica as anilhas de identificação, suspeitas de terem sido reutilizadas de pássaros mortos, outro grupo alimenta as aves e outro faz a identificação das espécies.

Na sede do Cras ontem, cinco camionetes cheias de gaiolas foram descarregadas, após apreensões em uma casa no bairro Nova Lima e outro prédio na Barão do Rio Branco. Algumas espécies raras foram encontradas pelos policiais, após denúncias, não só em Campo Grande, mas também em Corumbá.

Lotado de aves, o Centro não tem mais condições de receber os cerca de 100 pássaros recolhidos em Corumbá, que também deveriam ser trazido à Capital.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions