ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Creci MS abre novas 60 vagas para formação de corretores de imóveis

Lúcio Borges | 05/06/2015 22:18

O  Creci-MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região) abre na próxima segunda-feira (8) inscrições para segundo curso de formação profissional da categoria. A nova turma terá 60 alunos, no período matutino oportunizando àqueles corretores e corretoras que tem mais tempo durante a manhã para realizar o aperfeiçoamento pelo Proecci (Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis). O principal requisito para se inscreverem no Proecci é ser Corretor de Imóveis em situação regular no Conselho

Conforme direção do Creci, o sucesso da primeira turma do Proecci, oferecido de graça pelo Conselho, fez a diretoria entender que já seria possível lançar a próxima turma. As aulas serão oferecidas de segunda a sexta feira, no auditório do Creci/MS das 8h às 11h da manhã.

Os corretores e corretoras que já se inscreveram para a primeira turma não precisam fazer uma nova inscrição, estes passarão pelos critérios de avaliação e serão comunicados da inscrição validada ou não, “A preferência é para aqueles que já fizeram a pré- inscrição em maio. Não completando a turma iremos avaliar a pré-matrícula desses novos inscritos. O nosso objetivo é levar esse curso para o maior número de pessoas possível no menor espaço de tempo. Por isso também estaremos realizando as aulas do matutino todos os dias da semana para logo termos a terceira turma,” explicou presidente do Creci /MS Delso José de Souza.

As pré-inscrições estarão abertas a partir das 9h da manhã do dia 8 de junho (segunda feira) encerrando no dia 15 no mesmo horário (9h). As pré-inscrições devem ser feitas pelo site www.crecims.com.br. Lembrando que é necessário preencher todos os campos solicitados no formulário e aguardar a mensagem de inscrição realizada com sucesso.

Proecci

O Programa tem a intenção de promover o aperfeiçoamento dos conhecimentos daqueles que atuam no mercado imobiliário no que diz respeito à avaliação de imóveis, fornecendo as informações essenciais para que eles possam emitir pareceres de valoração comercial. Além de São Paulo e Mato Grosso do Sul, corretores de Manaus também têm a oportunidade de fazer o programa de forma gratuita. Ao receber o certificado do curso, o corretor está apto a se inscrever no CNAI – Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis, organizado pelo Cofeci.

Nos siga no Google Notícias