A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/04/2010 13:59

Criança de 7 anos morre, vítima de acidente na MS 376

Redação

Acidente nesta quinta-feira envolvendo veículos Gol e Santana matou uma criança de 7 anos. A colisão ocorreu na MS 376, entre Dourados e Fátima do Sul. O menino foi levada para o Hospital Vida, em Dourados, mas não resistiu.

O garoto Carlos Henrique Heleno de Sá estava no Gol que bateu no Santana. Ele sofreu traumatismo no tórax.

O veículo, de placas de Deodápolis, era conduzido pelo tio dele, Carlos Pires Heleno, de 20 anos, junto da avó, Maria do Perpétuo Socorro Heleno e da mãe, Luciana Pires Heleno.

O Santana, de Fátima do Sul, era dirigido por Edvaldo Lopes Alves, de 65 anos, que levava a esposa Nair dos Santos Alves, de 56 anos e a filha Nelci dos Santos Alves, de 41 anos. Eles sofreram ferimentos leves.

A avó do menino sofreu traumatismo craniano e está no hospital da Vida de Dourados. A mãe e o tio de Carlos Henrique tiveram ferimentos leves.

Segundo o motorista do Gol, ele foi surpreendido pelo Santana que, parado no acostamento, resolveu atravessar a rodovia, de forma repentina. Ao site Dourados Agora, Carlos disse que ainda tentou evitar o acidente, mas sem sucesso.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions