ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Crimes completam mais um ano sem resposta ou punição

Redação | 30/12/2008 10:21

Casos que tiveram grande repercussão e tornaram-se tema de discussões de autoridades e cidadãos comuns passaram mais um ano sem respostas. Famílias sofrem, mas não perdem esperança de punição para os responsáveis. Três destes casos podem exemplificar o que aconteceu com muitos outros.

O Caso Motel, o desaparecimento de Dudu e a falta de explicações para o acidente em uma creche que deixou a menina Ana Vitória com paralisia cerebral, em outubro de 2007, em um Ceinf (Centro de Educação Infantil), de Campo Grande.

A morte do universitário Murilo Boarin Alcalde e da garota de programa Eliane Ortiz, completou três anos e meio em 2008. Os corpos foram encontrados em um quarto de motel e até hoje, nada pode ser afirmado em relação aonde, como e porque morreram. Nem sobre os responsáveis.

Após muitas audiências e alegações no decorrer de 2007 e 2008, o juiz Júlio Roberto Siqueira Cardoso, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, arquivou o processo, alegando provas insuficientes para levar os acusados a júri popular. Com isso, o caso voltou praticamente a estaca zero.

Nos siga no Google Notícias